quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Em Goiás "morre" a Rádio 97 FM e nasce a CBN FM


Na era da informação, nada melhor que uma rádio que transmite notícias em tempo integral. A 97 FM, emissora da Organização Jaime Câmara, ganha um novo perfil a partir desta quarta-feira (01), quando passará a fazer parte da Rede CBN Goiânia, “tocando” só notícia durante 24 horas por dia. A nova CBN FM vai integrar a Rede CBN Goiânia, transmitindo simultaneamente a programação noticiosa da CBN AM 1230.
O lançamento oficial do novo perfil da emissora, para clientes, agências de publicidade, autoridades e ouvintes convidados, está marcado para as 19 horas de hoje, no Salão de Eventos da Organização Jaime Câmara. Mas, desde cedo, a rádio já está no ar com sua nova programação.
Atento às preferências do ouvinte, o diretor do Sistema de Rádio da OJC, Raphael Veiga, acredita que a CBN FM vai conseguir atrair um público mais qualificado, sobretudo do sexo feminino e clientes com perfil mais exigente. “Há pessoas que têm resistência às rádios AM. Como estão acostumadas a ouvir FM, temos certeza de que esse segmento vai se identificar melhor com a CBN FM”, afirma.
As duas freqüências de rádio AM e FM oferecem ao ouvinte a transmissão simultânea da Rede CBN, com inserções de informações locais e regionais. Para isso, a emissora investe na estrutura jornalística regional e local, com a formação de uma equipe antenada com tudo o que acontece no Estado e na cidade. “Nossa meta é fazer uma ampla cobertura de todos os fatos que ocorrem na cidade, e estar sempre atentos às necessidades dos ouvintes, criando uma nova cultura de informação”, anuncia a coordenadora de radiojornalismo da OJC, Mariani Ribeiro.
Notícias de fatos importantes do Brasil e do mundo, serviços, trânsito, economia, política, negócios, educação, cultura e todo o tipo de informação farão parte da pauta diária da CBN FM. A meta é que os repórteres estejam atentos a tudo o que ocorrer na cidade informando em primeira mão. “Goiânia cresce a cada dia, e a demanda da população por informações que facilitem o seu dia-a-dia é uma constante. Temos de estar atentos para oferecer o melhor ao nosso ouvinte”, observa Mariani.

Colaborou: Valbene Bezerra

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa..
aff..
a melhor radio voltada para os jovens vcs
tiram..
ridiculo isso..
vao perder a maior aldiencia..
fala serio

Anônimo disse...

Muito bom por ter colocado a CBN em FM, eu estava esperando por isso a muito tempo!