quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Fatos e Fatores...

Infelizmente fui impossibilitado de estar atualizando meu blog nos últimos dias. Como todos sabem minha intenção é atualizá-lo todos os dias. Porém as mudanças climáticas que provocaram os últimos temporais rápidos em Goiânia- Goiás, queimaram o molden de meu computador. Enquanto não se resolve o problema, farei uso do laboratório de computação da UCG, onde estudo. Dois acontecimentos eu gostaria de estar partilhando com você, caro internalta.
Gastronomia Italiana: festival trouxe alegria
Aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro o 1°Festival de Gastronomia Italiana. O evento foi realizado na Praça do Migrante Italiano, no Jardim América e teve a promoção da Associação Italiana de Goiás (AIGO). Os músicos fizeram um tributo a Luciano Pavarotti, interpretando os grandes sucessos da carreira dele, como O Solo Mio, Torna A Surriento, Santa Lucia e Funiculí Funiculá. O Festival contou com a presença de pessoas amigas da cidade de Nova Veneza. Imalda Canto Nelli, Orleni Peixoto Campos e Sonea Stival. Foi uma alegria rever amigas de tão importante quilate. Agora, elas se esforçam para ajudar a melhorar o Festival realizado este ano em sua primeira edição.
Primavera da Comunhão – O encontro da Família com Cristo

O Ginásio Goiânia Arena abriu seus portões às 13h do dia 22 de setembro para sediar mais uma primavera da comunhão – o encontro da família com cristo. Na sua 6° edição o evento contou com a participação de Padre Zezinho e Banda Dom. A promoção foi da comunidade católica de evangelização “Luz da Vida” em parceria com a Paróquia Sagrada Família da Vila Canaã.

Welinton Silva