quinta-feira, 17 de abril de 2008

As noticias em Fé e Politica

POLITICA EM GOIÁS
O Deputado Estadual pelo PSDB, Daniel Goulart, que mudou seu domicilio eleitoral para Aparecida de Goiânia e é presidente do partido na cidade. Destaca que se for ungido com a apoio do grupo do vice-governador Ademir Menezes, renuncia o seu mandato para concorrer a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. o deputado tucano explica o que para ele a candiatura de Maguito Vilela é um cavalo paraguaio.

O deputado Marlúcio Pereira a cada dia tem o discurso mais parecido com o de candidato. Marlúcio destaca que esta doido para iniciar a disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia, Odeputado cita as derrotas de Maguito Vilela como um costume do ex-senador de sempre estar bem nas pesquisas e não conseguir transformar isso em votos.

VISITA DE BENTO XVI AOS EUA
Ontem, após ter discursado aos bispos americanos, no Santuário da Imaculada, em Washington, o Papa Bento XVI, respondeu a três questões do episcopado americano. Os assuntos abordados foram a evangelização, pratica da fé e o declinio de vocações.

O segundo grande momento do dia do Papa Bento XVI nos EUA, foi o encontro com representantes das Universidades Católicas e com líderes de diversas religiões do país nesta quinta feira, às 17 horas (horário de Brasília). O Papa falou sobre liberdade, sobre fé e razão e sobre o desafio no apostolado da educação, entre outros assuntos.

Welinton Silva.